segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu me apaixono por...

Eu me apaixono com os olhos! Sim, por que me apaixono pelo que vejo. Nunca pelo que sinto.As vezes me apaixono com o ego, só vale apena se for alimentado. Também me apaixono pelo tato, pelo olfato, até pelo paladar! Tem que ser bom de pegar, cheiroso e gostoso!

Me apaixono pelos sonhos que tenho e pelas fantasias. Pelas histórias criadas e expectativas quase vividas de tão intensas. Ainda me apaixono pela euforia e êxtase causado pela paixão em si! Só não me apaixono com o coração, por que aí seria amor, e aí não teria controle, e o que os meus olhos virem não fará diferença alguma! E aí será ladeira abaixo na cegueira total.

E nessa de apaixona e desencanta vou fazendo do meu histórico amoroso um grande papel de rascunho, rasbicado, amassado, com várias partes remendadas ou apagadas. Infelizmente não existe corretor ortográfico sentimental. Nada de aparecer o alerta com sugestão quando uma história está sendo mal contada, ou quando inverdades são ditas.

Bruna Turques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!