quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chance

As vezes a oportunidade surge a nossa frente tão camuflada, ou quase invisível, como um fio de cabelo. Apesar da vulnerabilidade e fragilidade que uma boa oportunidade poderá apresentar é preciso agarrá-la com força, vontade e determinação.


Durante a luta pela chance, talvez única, as coisas  que servem para nos tirar o foco, aparecem e correm atrás de nós como laços prontos, feitos de aço que nos alcançam por atração, nem precisa segurar, nem se esforçar, eles simplesmente vem. E se não tiver cuidado irá te envolver, quando se der conta...será tarde demais.

Em meio as oportunidade dadas e as distrações do caminho, fique atento! Mesmo que no mar da vida só te apresente simples linhas ao olhar para o horizonte, e ilhas ao redor, siga em frente, pois as ilhotas não te servem de grande coisa, apesar de lindas. Um dia acreditaram que no final do horizonte havia um grande abismo, porém, outros acreditaram que depois da linha existia algo mais e seguiram adiante, não se contentaram com pequenas ilhas.

"Os dias correm, somem e com o tempo não vão voltar 
só há uma chance pra viver 
não perca a força, e o sonho, 
não deixe nunca de acreditar 
que tudo vai acontecer."
Rosa de Saron

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!