terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu, nada!

Engraçado...

Quando acontece algo que não estamos esperando, ainda que bom e surpreendente, se não for como o de costume ficamos assustados.

Falarei de mim.

Passei por uma situação deliciosamente divertida esses dias. Mas não está, nem de longe, dentro dos meus padrões de normalidade. Era algo que eu realmente não esperava, foi totalmente surpresa!

Num dia que eu não me preparei, mal me arrumei, estava numa mega correria, de óculos, cheguei atrasada, cabelos mais do que rebeldes, perdi o legendado, perdi o melhor lugar, falei pelos cotovelos, contei causos que não esperava contar, conheci alguém muito diferente do que esperava ser.

E aí, tudo correu delicadamente bem! E eu nem esperava nada! Fui no caminho contando as coisas que tinha que fazer no dia seguinte, o quanto teria que acordar cedo, calculando a que horas teria que ir embora. Resumindo, eu não estava preocupada com nada! Eu nem me dei ao trabalho de limpar meus óculos para ver melhor! Eu não lembrei da make (aliás, lembrei sim, quando cheguei em casa que tinha feito pela metade), muito menos dei uma olhadinha nos cabelos rebeldes! Não tinha salto, não tinha charme produzido! Só tinha eu, eu mesma e ele.

E descobri que ter eu e eu mesma já basta!

E agora? Bem, agora eu não persigo, não penso, não anseio, não vivo fantasias. Eu nem sei! Não parei para pensar em nada...exceto hoje, ao lembrar que eu "nada" quanto ao ocorrido. E fiquei muito espantada, porque normalmente eu vivo um drama, sonho acordada, palpito no piscar da janelinha...mas neste momento, eu nada!

Bruna Turques

A música deste post é uma que conheci um dia desses e achei linda! Tão...tão...bem, deixa pra lá! Marjorie Estiano - O que tiver que ser

"Se um dia eu quis, por que será
Que nem suporto mais te olhar?"



2 comentários:

  1. Muito legal, interesante essa forma de se aceitar fora dos padrões, legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa é a forma ideal de encarar qualquer coisa, esperando NADA.
    Amei essa amiga.
    Muito bom.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!