segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que passou, passou




O título na verdade não é esse...nem tem título!
Escrevo pra ninguém..porque é ele, o ninguém, q visita a minha página! rs


Foi só um sonho que acabou

Só um castelo que desmoronou

São só palavras

Que não voltam mais

Realidade de dias atrás

Você foi o melhor que pude encontrar

Nos dias de solidão

Era você, era você que eu queria

Era você, era você quem eu iludia

E eu não percebi bem ali na minha frente

Que tudo foi embora como nuvens

Num dia nublado


****************

Bjs, Bruna Turques


Texto rascunhado em
09/08/08.

Obs. Esse texto não quis entrar na data correta, ou seja, ontem. Fui avisada pela Pri que o texto não apareceu, então, só de raiva, vou incluir um vídeo também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!