segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como Conquistar um TDB em 10 Passos - Parte I




Já criaram a fórmula mágica de como perder um homem em 10 dias. Mas ninguém se propôs a nos ensinar como aguarrá-lo em 10 dias ou 10 passos! Crescemos rodeadas de testes de revista "teens" que nos humilhavam com seus resultados, dizendo que não éramos românticas ou, pior, que não éramos capazes de conquistar o tal fulaninho, que não era o nosso par ideal!

E agora, temos uma sociedade (entenda sociedade como: pai, mãe, parentes e amigos) que nos sufocam com a meta de agarrar um homem TDB!

Diante de tudo isso resolvemos montar um passo-a-passo/manual de Como Agarrar um TDB em 10 etapas.

Abaixo as 5 primeiras etapas, em breve irei postar os outros passos.

____________________________________________________________________


1) Faça contato. Ok. Vocês não tem contato, é pura platônice, mas você precisa se mexer para, ao menos, descobrir o nome e se apresentar. Ah, e lembre-se de não ser uma "ridícula", pois este tipo não pretende agarrar ninguém, somente ficar chocando ovo.

2)Caso você seja uma completa tapada, please, faça o levantamento de dados antes. Em primeiro lugar, tente achar alguma amiga/amigo legal, e que não esteja de olho nele (concorrência psicológica e física não dá). Ao descobrir nome completo, identidade e CPF, procure-o no orkut, e veja o que consegue de informação. Se for adicioná-lo, arrume uma desculpa de comunidade em comum. Por exemplo: "Ah, eu estava procurando minha amiga, na comunidade X, e não é que te achei lá...). Obs: A "comunidade em comum no orkut", tem que ser preferencialmente uma comunidade com poucas pessoas. Pelo amor de Deus, não arrume uma comunidade com 1.000.000.000... de pessoas, e que seja "Eu odeio meu ex".

3) Ao encontrar o fulaninho por acaso (ou não), faça uma cena de "não te vi", mesmo que você queira muito dar mole pra ele. É claro que tem que existir naturalidade, o cara não vai passar ao seu lado, dizer oi e você vai fingir que não viu, isso exige uma certa distância entre os dois. Mas tudo isso é para gerar papo depois: Me viu?! E eu não te vi? Ah que pena!

4) Quando conseguir finalmente conversar com o gatinho, nada de falar idiotices. Tenta aparentar inteligência, mesmo que não tenha. Fale sobre música, filmes, e alguma notícia "pop" do momento, não preciso dizer que o assunto PRECISA ser interessante né?!

5) Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento. Diante disso, procure cultivar aquele tom mais engraçado da sua personalidade, para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de seus próprios defeitos. Mas, evite ser idiota ou levar o papo para temas babacas! Ser engraçado não é ser idiota!


Música para vocês...



2 comentários:

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!