quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Se fazer de durona, que não sente falta, que não está aborrecida, se fazer de indiferente e querer dá o gelo, cansa e é mais cruel que sentir, chorar, exibir sua tristeza por aí.

Posar de durona é o pior que se pode fazer. Aqueles que não tem vergonha do que sentem ( e sempre sentem muito de tudo) passam por longos períodos de tristeza, arrependimento ou desanimo, mas um dia chega ao fim!

Me descobri vingativa esses dias. Em uma conversa informal descobri que guardo muita coisa para depois. Sentimentos que não vão me fazer bem algum, pelo contrário, ficarão aqui consumindo minhas energias. Já sei que meu coração não é lixeira para guardar o que não presta. Mas, muitas vezes é inconsciente. E só percebo o quanto guardei quando me pego chateada, planejando uma revanche, uma resposta bem má.

O grande problema é que essas respostas e vinganças podem nos fazer sufocar pelo simples fato de nunca acontecerem, por falta de oportunidade. Aí eu lembro daquela frase que não sei ao certo o autor "morreu sufocada pelas palavras que nunca disse". O que morre é um pouco da fé nas pessoas, da crença no amor, na lealdade, na amizade. É assim que vou me tornando fria pouco a pouco e descrentes em tudo.

Como diz um amigo recente no seu português meia boca, "pense pra você". Essa é a hora de deixar esses sentimentos de lado. Infelizmente algumas pessoas não estão preparadas para receber o bem que lhe ofertamos. Paciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!