domingo, 1 de dezembro de 2013

Mudança de planos

Engraçado como em pouco tempo muitos planos foram desfeitos! E ao mesmo tempo tantos outros refeitos.
Eu tinha muitos planos, incluiam tantas pessoas. Algumas interessadas, outras nem tanto.
Aí bateu uma ideia, de que é melhor fazer planos contando com a única pessoa que não vai furar, que sou eu mesma! Então refiz tudo! Sei que, se depender de mim, estarei em todos. Já comecei as programações. Chega de apoiar em quem não quer ser apoio pra ninguém. Chega. Tudo tem limites, inclusive a minha paciência!

E meus planos incluem renovar o círculo de amizade, deixar de preguiça de aproveitar meus dias de folga, meus poucos e raros finais de semana. Preciso de fazer coisas novas!

Isso inclui sair sozinha, já que minhas folgas semanais são em dias úteis, ou seja, nunca tenho companhia para sair! E o final de semana não consigo pessoas dispostas a fazer alguns programas de índio! Apesar da maioria dos meus amigos não terem uma escala doida como a minha e folgarem normalmente aos finais de semana, eles sempre querem descansar mais e não topam ir para longe!

Sendo assim, me vejo obrigada a sair sozinha! E foi assim que criei coragem pra ir a praia sozinha. Foi uma experiência estranha, já que minha mente estava tentando me sabotar dizendo "volta,volta"! Mas, consegui. Passei 4h ótimas horas na praia. Claro que é ótimo ter alguém pra fofocar enquanto torra no sol. Como não tinha fiz a turista! Sombra e água fresca! Poucos mergulhos, porque não dá pra confiar 100% em suas coisas na areia sozinhas! Mas deu tudo certo. Adorei e estou esperando o próximo sol pra ir de novo.

E para fechar 2013, só uma curta viagem a tão saudosa Ilha Grande com uma colega do trabalho para relaxar, rever um lugar paradisíaco que não visito há 7 anos!!! Espero que seja uma ótima viagem, pra ficar na lembrança!!!

Então é isso! Após tanto tempo vim aqui pra não falar coisa com coisa!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!