quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Não leve o coração para o trabalho!

O título pode parecer cruel, mas descobri que é necessário não levar o coração para o trabalho. No curto período de Distrito 05, levei meu coração e minhas emoções a tira colo e só me lasquei!
 
Ouvi julgamentos e sentenças que achei más e desnecessárias! Pensei o quanto as pessoas são insensíveis e julgam pelos pequenos erros! Ignorei o conhecimento daqueles que são experientes e já passaram por momentos péssimos e sabem o que dizem!

E passei esses dias todos levando o meu comigo só por maldade! Para estar ansioso, sofrendo pelos outros, por antecipação e triste pelo futuro daqueles que estavam c*¨%$#& e andando para o próprio destino!

Agora a lição foi aprendida! Quando saio de casa o coração fica e a razão vai no seu lugar! As boas oportunidade e as chances é pra quem conquista por méritos e não por historinhas tristes!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!