sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como explicar que você não quer ir a uma festa pelo simples fato de que os convidados presentes são meros conhecidos, que eu não dou um "bom dia" o ano inteiro? E que provavelmente terei que socializar com eles, mas isso é péssimo pra mim. 

Não sei se ando muito depressiva ou seu paciência pro mundo, ou sem vontade pra ele...sei lá! Mas, hoje tinha uma festa lindíssima e mais do que esperada pra ir. E só de pensar em ficar sentada numa mesa com um bando de "conhecidos", ou ficar largada na mesa enquanto meus pais iriam circular, já que conhecem todos os presentes! Me sinto com 5 anos de idade numa festa para adultos!

Pior de tudo é ouvir o recado antecipado da mãe da aniversariante: avisa pra Bruna ir preparada porque só vai ter gente da área de Petróleo lá!!! Como assim??? É festa ou caça dotes? Não entendi!!! É o cúmulo do absurdo sua vizinha que não te conhece querer te desencalhar! Muita vergonha e um motivo a mais para não sair de casa!!!

Tentei explicar pra minha mãe o motivo de não querer ir e ouvi um simples: como pode ser tão antipática? Fiquei quieta! Me recolhi à minha antipatia!!!

E vou dormir logo para não ter que ouvir o quanto a festa foi boa, como perdi a festa do ano e bla, bla bla!

"Muitos temores nascem
Do cansaço e da solidão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!