terça-feira, 7 de junho de 2011

Big Girls Don't Cry

          A raiva é tanto que chega a dar um nó na garganta insuportável. O mais odioso é que os causadores agoram brincam animosamente enquanto e ucontinuo na ira. Ai, e esse nó é tão forte que faz, aquilo tudo que não consegue descer pela garganta sair pelos olhos! Lágrimas. Causadas pela raiva são as piores, por ser incontroláveis. Por mais que tente segurar, não dá!

         Enquanto a chateação toma conta de mim, meus pensamentos vagueam por onde não posso ir, saídas que não estão ao meu alcança. Me sinto pior ainda por saber que fechei a maior por de saída existente até então! Ok. A raiva continua...ou só aumenta, nem sei mais!

       Procuro, em vão, mentalizar e tentar tornar real tudo o que anseio, mas vejo uma nuvem cinza que cobre meus pensamentos e águar parecem inundá-los. Aff..é a droga da raiva com choro! Insistem em atrapalhar tudo. E ao fundo só escuto palavras confusas algo do tipo os filhos não são iguais a gente! Fazer o que não é?! Agradecer...filhos podem ser uma evolução, algo bem melhor...ou não!

      A cabeça dói, já estou toda congestionada, o inchaço dos olhos estão garantidos até  a próxima geração; Mas o rio passou. Uma caneta e papel saram-no. Acho que já faz sol, apesar da noite. O vento que sopra clareou quase tudo. Mas a raiva deixa manchas num céu tão escondido. Manchas que se camuflam fácil. Manchas que podem ser maqueadas de meras lembranças. Cada um usa a maquiagem que tem. Sou adepta do "sou forte", totalmente a favor do "big girls don't cry".

Ufa...o nó se desfez, acho até que já posso respirar outra vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!