domingo, 1 de agosto de 2010

A Lista

Há um tempo atrás fiz uma lista, entre amigas, do cara ideal, mas analisando tudo o que coloquei lá, percebi que já encotrei a lista, mas nada do cara ideal.


E assim percebo que alguns ideias, assim como as listas, são completamente furados! Como disse no comentário ao post anterior, não existe homem ou mulher ideal. Apenas pessoas que se encontram num momento ideal! Dois imperfeitos que se encaixam nas suas fraquezas.

Ainda sim, tive a paciência para fazer uma lista, regada a coca-cola e muita progesterona reunida. Vamos ver o que saiu:


O Cara Ideal e:




1- Aparência Física
Alto (mais do que EU), magro (não esquelético), branco, moreno, negro, pardo, índio, loiro, não necessariamente nesta ordem. Acho que sexy já estaria de bom agrado! (Acho que não pedi nada de mais)

2 - Força Física:


Bruna – Não precisa ser atleta, mas também não precisa ser uma pedra. (Quando conseguir descobrir exatamente o que eu quis dizer com isso, eu explico).

3 - No Caráter
Ser integro é essencial. Boa conduta sem egoísmo, pensar em suas ações lembrando do outro, ter humildade e simplicidade, respeito e honestidade para com os outros. (Me diz, é pedir muito? É o mínimo que uma pessoa pode ter, quanto a caráter)

4- O cara ideal na família
Bruna – Que queira ter uma família (casar, ter filhos) e que saiba lidar com uma. 

5- O homem ideal no dia a dia
Bruna – Ele poder ser como quiser, fazer qualquer coisa desde que não me esqueça. Tem que entrar em contato, nem que seja pra dizer “oi”. (!!!??????!!!!!)



6 – Relação Interpessoal
Bruna – Ser ele mesmo já está de bom tamanho.



7 - O cara ideal e outras mulheres
Bruna – Outras mulheres? Não existem. Tem que o cara que entender que amiguinha coladinha não rola. Que saiba ser simpático sem ser dado. Não precisa mudar sua conduta, apenas se dar o respeito e me respeitar. Amigas mulheres sim, desde que eu aprove. (E tenho dito!!!)



8 – Gosto Musical
Bruna – MPB (fashion), pop rock, BSB, Sandy e JR. A música tem que dar o tom do romantismo. (Essa foi a pior coisa que já escrevi. Pedi e me arrependi...Isso que dá, de uma lista de mil, considerar um item e achar que o bozo se enquadrou em tudo)



09 – Que idade ele tem?
Bruna – Menos de 30 e mais de 23. Isso hoje! Caso bata o desespero, abro exceção até 31 (ha ha ha). Faço minhas as palavras da Pri.



10 - O cara ideal e as outras coisas importantes
Bruna - O cara tem que ter visão de futuro. Se programar para a vida. Ter ou correr atrás de uma carreira sólida, planejar e arrumar a vida para torná-la melhor.

11 –  Sua relação com os amigos
Bruna – Amigo de todos, não influenciável.



12 – Aspectos Econômicos
Bruna – Mão aberta para mim e para as minhas vontades, sem ser idiota a ponto de jogar dinheiro fora. Tem que ser controlar, afinal quem vai bancar a casa e os filhos? (Risos)

13 – Hábitos
Bruna – sem cigarros, sem álcool. Sem manias exóticas, sem “cacoete”, boa higiene pessoal e prevenido.

14 – Iniciativas
Bruna – Que saiba o que quer, mas que me deixe a oportunidade de escolher também. Que não precise ser mandado para fazer. Feeling é essencial!

* A lista não está completa, retirei alguns itens.

Se eu parasse um pouco para olhar o que considero ideal, antes de embarcar em canoas furadas, me afogaria bem menos. Em contra partida, só entrando na água para aprender a nadar, não é?




2 comentários:

  1. Acho que a trilha sonora apropriada para o post, seria "All I have to give"...

    Música de príncipe desencantado pobre.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a definição da Andréa pra música "All I have to give"!rs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!