quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Decisão




Decisão! Hoje eu vou de branco ou rosa?! Pinto as unhas de vermelho ou francesinha? Salto ou rasteira? Com ou sem make? Faço ou charme ou sou direta?

Branco, vermelho, salto, com make e com charme! Simples né?!

Sim, muito simples quando eu sei o que quero! Quando as respostas vem acompanhadas de um se é que começa o perigo!

Se for de branco, pode sujar. E se vermelho parecer vulgar? Se o salto machucar? E se a make borrar? Mas, e se o charme não colar?

Estar decidido parece tão simples, exceto para os indecisos. Escolher o que fazer, o caminho a seguir parece tão doloroso para os que querem ter o controle de tudo!

E quando eu não sei o que quero acabo por sabotar o que desejo. Escondo os meus planos, desejos e simplesmente exponho tudo o que não deveria! Digo não, quando tudo em mim grita sim! Todo mundo já viu! Mas eu insisto e digo NÃO! Poxa, até o cara da H2O já sabe!

Você me diz que estou perdendo tempo considerando os fracassos, quando poderia estar atenta aos sucessos, mesmo que poucos. O que posso fazer se ainda não fui bem sucedida o suficiente para acreditar que vale a pena?!

Também sei que valeu a pena para alguns, talvez sortudos ou corajosos, mas eu ainda não me sinto encorajada. Acho que não estou preparada para perder as estribeiras, mesmo que isso signifique espontaneidade e autocontrole (contraditório não?).

O pior é perceber que você sabe exatamente que nenhuma palavra dita poderá mudar meus pensamentos. Que somente suas ações falarão por ti. Enquanto isso eu sigo no meu conto de fadas as avessas.


***********

Rodrigo, o conto prometido vai ficar para 2010!

5 comentários:

  1. A música que você escolheu é linda! Não conhecia na voz deles. Sobre o texto... das duas uma: Você foi tão profunda que ficou uma coisa "ultra" pessoal ou vou ter que ler mais algumas vezes para entender.

    ResponderExcluir
  2. Ok, já estamos em 2010! Cadê o conto?! rs. Feliz Ano Novo! Muita SAÚDE, PAZ e VITÓRIAS para todos NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Q música vc não conhecia?! Postei 3 músicas rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ivete Sangalo & Ed Motta - Medo de Amar. Na voz deles eu só fui descobrir agora. hauhau

    ResponderExcluir
  5. Acho que quando temos tdo na ponta da língua fica tudo previsível demais! Que graça teria nossa vida, se não fosse o frio na barriga, as unhas roidas??

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!