segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Escolhas

Por um instante meu conceito me envergonha. No instante seguinte me orgulha: sou diferente e daí?

Por um instante tudo parou, mas e daí²? A decisão é minha! Me envergonha, intimida e por mais uns instante quase mudei de idéia, mas fiquei firme! Eu escolhi assim e ainda não mudei de idéia quanto a isso! Por tanto, continuo na mesma.

O negócio é não pensar muito, ao contrário do que parece, quanto mais eu penso mais mudo de idéia, mas aceito opinião alheia, e levo em consideração fatores irrelevantes.

As vezes quando penso na decisão que tomei, não sei explicá-la, e muito me irrita quando pendem para fazê-lo, percebo que, neste momento, é a melhor para mim. Há quem diga que é besteira e que não vale a pena, but optei por isso. Agora agüenta!

E assim eu visto a máscara do cara-de-pau e vou à luta. Sorrindo, caminhando lindamente e tentando ser feliz com minhas escolhas. E quando olho para a minha fonte de vergonha, simplesmente tripudio dela, afinal de contas, por um instante tudo ficou em minhas mãos!

2 comentários:

  1. Como diz no google: "você quis dizer..." (???) rs. Enfim, mesmo se entender mto(prefiro não deduzir)gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim: Depois do nosso papo de hoje(quinta - 17/12/2009) já posso enteder um pouco mais sobre esse último post. A única coisa que eu posso dizer é isso: (...) ou seja: NADA! rs. Escreva mais, rápido, pra ontem, não suma! PAZ.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!