quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Orgulho e Preconceito! rs

As vezes, lê-se na maioria das vezes, é difícil admitir suas falhas e fraquezas. É muito duro ter todas as verdades a seu respeito despejadas bem na sua frente, descobrir que as pessoas sabem de ti mais do que imaginava, e o pior, cair a ficha de que você é mais decifrável que o esperado.


Saber que alguém te decifrou num único olhar, quando você estava achando que era uma muralha intransponível é duro demais.


Pior que isso, é descobrir-se, dentro de todas essas descobertas, orgulhosa. E de tão orgulhosa, não quer admitir nada! Eu nego!


Fui pega de surpresa esses dias, por afirmações que não estava preparada para ouvir. Talvez, a pessoa que as fez, não tenha noção do que foi aquele papo, do quanto fiquei confusa (mais do que o habitual), do quanto doeu.


Minhas verdades deveriam estar escondidas e só seriam expostas quando eu quisesse, mas tudo saiu do controle.


Por causa disso eu fiquei descontrolada, tomando atitudes totalmente desesperadas, como quem está prestes a cair de um precipício. Se eu fosse traduzir tudo o que estou dizendo aqui, para palavras claras e contar o que de fato aconteceu, certamente me chamariam de louca dramática, mas para mim foi mais que um papo as claras. Foram tapas as claras, foi alguém dizendo “olha, você precisa ultrapassar essas barreiras ou nada dará certo pra você”. Mas, como li num blog esses dias “meninas quebradas, quem as consertará?”.


São muitos traumas, muitas estórias, casos e acasos, palpites, opiniões formadas, personalidades, enfim, muita coisa para derrubar de uma só vez.


Espero conseguir quebrar a primeira barreira, a do orgulho para enfim enfrentar o preconceito que virá depois disso.


No final, sou apenas uma menina quebrada, quem me consertará?

2 comentários:

  1. Amei amiga,claro que nem preciso comentar que esse tipo de situação já aconteceu comigo...rsrs
    Adoro passar por aqui e verificar o que vc escreveu...rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto! Mas é aquilo... se agente for se preocupar com que o "a" pensa, o que "b" acha , a gente não vive. Então... VIVA!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!