sábado, 14 de março de 2009

Faz tempo!

Oii! Nossa, quanto tempo não passo por aqui.

Para os que me conhecem e sabem o quanto seria previsível a minha passagem por aqui, após o dia 07/03/2009. Para quem não sabe eu explico: Teve show do Backstreet Boys, e eu estava lá!

Bom, tudo começou há um tempo atrás na ilha do sol.....brincadeiras a parte, tudo começou em janeiro, na compra do ingresso. Na primeira tentativa de comprar o ingresso, saí do trabalho com a Pri, ruma o CitiBank Hall, depois de algumas horas de viagem - risos - chegamos lá! Aquele zum, zum, zum, pois a casa de vidro do BBB 9 estava lá!

Tudo bem...fomos pra fica do ingresso...mas cade a fila??????? HA, ha, ha..a bilheteria já estava fechada! Volta o cão arrependido, com seu osso ruido, com suas orelhas tão fartas e o rabo entre as patas!!!!

But...não desistimos! No dia seguinte, saimos mais cedo do trab, o irmão da Pri pegou a gente no caminho e partimos pro shopping de novo! E mais uma vez aquele batalhão de gente pra ver a casa de vidro, agora sim pegamos uma filinha e aproveitamos pra ver os BBB's também! rs Depois de alguns minutos! Taraaaammmm!!!! Ingressos nas mãos! Pronto, agora era só começar a contagem regressiva!!!

....

Quase dois meses depois, se não me engano, chegou a grande semana!!!!!!!! E como foi grande! Foi a semana de preparar a blusa personalisada, semana de grande expectativa, de lêr tudo sobre os Boys no Brasil, sobre o show de Sampa! Foi A SEMANA!

Enfim, chegou o sábado! Acordei cedo, fiz as unhas, deu um trato no cabelo! hauauauah As 14h parti rumo ao Citi, com um nó na garganta e muita ansiedade para o show!

Encontrei com a Andrea me CG e lá fomos nós! Algum tempo depois, nos deparamos com aquela fila gigante, uma mulherada (e outros afins rsrs) que não acabava mais. Por sorte, duas amigas guardaram o lugar na filha pra gente!!! Confesso q os momentos na fila, com as pessoas que conheci foram tão emocionantes quanto o show! Quando abriram os portões então, nossa, eu tremia. Ao entrar no Citi fiquei muito abobalhada! Era um sonho se realizando!

Apesar de ser pista vip, quando a mulherada toda acabou de entrar, já estava um empurra-empurra sem noção! Muito tumulto! Quando eles entraram então, sem comentários! Era uma gritaria, só histérica! E eu, claro, o meio, gritando horrores, filmando e fotografando tudo!

Gente, foi assim, excelente! De arrepiar! Não dá pra explicar o que foi aquilo. E o detalhe mais importante, eu não lembro muito do show! Também não sei explicar o motivo! Mas qnd vejo os vídeos eu lembro...mas assim de cabeça não sei contar nada! As músicas eu não conseguia cantar, só ouvia! Só cantei muito no finalzinho do show! Pq eu sabia q estava acabando! Vai entender?!Tanto tempo esperando pra ficar paralizada!

Mas foi bom! Bom de mais!!!! Eu quero outro, de novo! Eles são d+, cantam bem, são divertidos. O show superou as minhas expectativas.

Além de ter conhecido muita gente legal, leia-se, Paula, Nikki, Mercia, GRazi, Bruna, Cris...espero não ter esquecido de ninguém! rsrs Pessoal que veio de longe para vê-los. Foi bom d+!!! Se Deus quiser em 2010 estaremos lá novamente!

Saldo do show???? Centenas de fotos e muitos amigos. Voz rouca, garganta doendo, pés acabados pelo salto 10cm q usei, camera entupida de fotos e descarregada, cabelos pro alto e a sensação de ter um sonho realizado!


Por hoje é só! Deixo o trecho de uma das músicas q eu passei a amar! Sim, pq passei a conhecer depois de saber desta turnê!

Beijo no coração de todos!

Trouble is

The trouble is
I can't get her out of my mind
When I close my eyes at night
Who's gonna save me
Now she's gone?
The trouble is
There's a part of me
That still can't let go
Of her memory
And now I know what it is
Love is what the trouble is

2 comentários:

  1. O show está gravado no coração! :)

    ResponderExcluir
  2. A Andréa resumiu tudo: O show está gravado no coração! :)(2)


    Só agora que vi esse seu post.
    E só agora q vi que vc tem escrito direto no blog!

    Só escrevendo aqui pra não matar ngn!rs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!