quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu não mereço / Janela

Meu Deus! Que graça há em contar vantagens “machistas”. Eu gostaria muito de saber!

Há dias meus ouvidos tem sido bombardeados com cada absurdo que dá vontade de pedir uma granada emprestada aos “amigos da comunidade ao lado” e jogar neles! Pô, que saco !!!

Em quanto nós, simples mulheres, nos honramos em contar quão delicados, amorosos, românticos e etc, nossos queridos maridos, amantes, namorados, ficantes, peguetes ou rolos se comportam eles estão empolgados em dizer como “elas” fazem, acontecem, rebolam, andam...que saco!!! Parece até que “elas” não tem cérebro.

Para tudo!!!

Isso muito me parece historia de pescador. Isso muito me parece coisa de homem casado insatisfeito, namorado traído e solteiro na seca!!! Isso sim!!!!

A essa altura eles gritam que um ou outro tem tendência gay, como o outro deu uma cantada e levou um toco e o terceiro como cantou uma mulher estando com a sua ao lado. Agora, meninas eu pergunto: EU MEREÇO ISSO????


E no meio deste bombardeio de "abobrinhas" eu ainda consegui escrever alguma coisa chamado "Janela", que não tem nada a ver com o assunto!


Da janela te vejo passar assim tão distante de mim
Da janela enxergo a distancia extrema entre nós
Vejo que não sou única

Daqui vejo o que não me interessa muito
Só a extensa ponte incompleta
é apenas isto!

Eu queria tanto que você atravessasse esta ponte correndo
Mas a distancia entre nós...
Você não está preparado para superar
Você não quer superar.

E mesmo que eu te ajude
Você dará um passo a trás ao invés de seguir em frente
Tudo bem! Eu aceito a condição.

Mas não me peça para te ajudar a tomar outro caminho
Pois, só existe um a seguir
E é rumo ao meu coração!
E se ainda sim você quiser seguir por outro destino
I’m sorry! Eu não posso fazer nada por você.

E da janela eu continuo vendo tudo o que acontece.
Apenas da janela dos seus olhos.

2 comentários:

  1. Trabalho com vários homens, e a cada dia que passa, tenho a certeza de que quanto mais eu os conheço, mais eu amo meus gatos!

    ResponderExcluir
  2. Foi o que comentamos sexta, o mundo deles NÃO é perfeito!Só querem competir uns com os outros pra ver quem tem a melhor estória!rs

    Amei a "Janela"

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!