domingo, 7 de setembro de 2008

Putz...pensa em uma coisa que você escreveu e faz tanto tempo, tanto tempo...mas tanto tempo, que você lê e não faz idéia do que se trata. Pois é um desses achados que vou postar hoje.


Depois de ler com muita atenção, lembrei bem do que se trata e mais, lembrei que alguém me disse que "as vezes é melhor não ter pena". Pois bem...disso eu tiro uma lição: não deseje para os outros o que não quer pra si. Essa é velha né?! hauahuhau mas cabe bem à pessoa que deu essa orientação sobre o caso e recebeu a mesma sentença, da minha parte...


Então...não dê conselhos tolos. Cale-se se for preciso, discorde, oriente de forma consciente, pq o "feitiço pode virar contra o feiticeiro".


Com o tempo vc descobre também q de nada adianta desejar o mal, ser ruim ou coisa assim, pq no futuro td voltará pra vc...lembram da lei da "ação e reação"??? É isso aí mesmo...então, bateu uma raiva??? Escreva, durma, leia, cante, planta uma árvore, se não tiver espaço, serve um pé de cheiro verde...mas ocupe a sua mente, não a deixe produzir coisas ruins...lembre-se SEU CORAÇÃO NÃO É LIXEIRA PARA GUARDAR COISAS QUE NÃO PRESTAM!!!


Agora sim...o texto!


Ainda que eu pudesse agir


Essas tardes de verão tão frias, em meio a pilhas de papéis que não acabam mais. Entre uma parada pra ler, outra pra escrever, e mais tantas outras para responder a um amigo, meus pensamentos se embaralham.

Ora penso em como seria a vida dessa tal dona dos budas ditosos, ora estou intrigada entre as tantas cobranças a fazer, noutro momento me perco entre os papéis e já não sei mais o que estava fazendo! E ainda lembro do livro que acabei de ler e dos onze segredos de uma mulher inteligente, ainda penso se é possível praticá-los.

Entre paradas, idas e vindas me pego pensando no proibido, pensando que um dia ouvi dizer que vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas,
Com intuitos justiceiros, porém totalmente arrebatados pela malícia-vingativa, acho que nada melhor para esquentar as tardes frias de verão do que o doce veneno do escorpião contra seu inimigo.

E no meio de planos mal-resolvidos-e-intensionados, me pego na curva da estupidez e descubro que talvez o meu grande inimigo seja EU!


****

Então, por hoje é só ! Até mais. E não deixe de comentar...gostou? está uma porcaria? Tem alguma sugestão??? Escreva pra mim...rs beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!