quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conheça-me em um clique!

Atualmente é possível ter várias listas onlines, não é mesmo pessoal?!

Vejamos:

No orkut temos as comunidades;
No twitter as listas para classificar nossos followings;
No youtube os vídeos favoritos;
Na loja online a lista de presentes.

Então é possível se explicar em um clique, definindo gostos e características através de comunidades. Abaixo, estão algumas comunidades que faço parte no orkut.




É apenas meu jeito de ser //Minha bagunça é organizada //Eu odeio gente chata//Sem ritmo para amigos agitados//Decepção não mata, mas machuca//Eu amo chocolate//Dê valor ao que você tem//Eu não sou fresca, e agora?//Cabelos Cacheados// Sempre tem um zé povinho//As baixinhas são as melhores//Lei de Murphy//Murphy é meu amigo//Faz merdinha da estrela// Concurso eu ainda vou passar//Hopi Hari//As Mentiras que Eles contam//Administração// Eu escrevo poesias//Garotas Desastradas//Aborto Não//As vezes eu finjo que entendo// Segurei pra não rir, mas não consegui// Fala com a minha mão// Pareço metido, mas sou legal// Não perdi, só não sei onde está // Viva a beleza interior // Metido não, míope// Ninguém acredita na minha idade// Eu amor segunda-feira// Seja essência e não aparência// A arte de evitar pessoas// Eu viajo na maionese// Eu tenho medo do coz. do Spoleto// Eu me divirto sem beber// Critico mentalmente// Não gostou? Faz melhor// Meu paquerômetro tem defeito// Flamengo Oficial// Deus, muito obrigado por tudo// Eu só tenho amigo doidão// Sou para raio de LOKO// Eu já tive pager// Elas reclamam-Eles também// Armação de Penha-SC// Respondi Cadernos de Perguntas// Já me afoguei no bebedouro// Você tem vida?Cuida da Sua// Eu sou legal, mas não abusa// Tem dias que tudo me irrita// Sonho acordada// Não sei comer bis socialmente// Parecia uma boa ideia na hora// Sabias frases do Homer Simpson// Ensina-me Senhor// Ele Simplesmente Não Está Afim de Você// Everything But Mine// Não sei demonstrar interesse// Sou legal, não sou otário// Jesus eu nasci pra te adorar// Traição de amigo dói muito// Cismei que sou poeta// Odeio namorada fresca de amigo// Meia lua pra frente e soco// Para tudo que o Brian tá cantando// Grandes feitos desprezados// O problema em ser irônico// Penso em tudo antes de dormir// Burrice é contagiosa// O que a carência não faz// Tem sempre um idiota// Chapéu de otário é marreta// Evitando// (chega)!!!

É, elas falam de mim! Então, hoje, se quiser me conhecer basta um clique na minha lista de comunidades e vai saber que: não tenho saco pra gente chata, que considero todos os homens mentirosos, amo Backstreet Boys, que já dei um rolé no Hopi Hari, conhecerá os livros que li. minhas crenças. Enfim, não descobrirá grandes coisas, nada que você não saberia conversando comigo. Mas, pra que conversar se dá para saber tudo dando "aquela expiadinha" não é mesmo?

E não é que as as pragas das listam falam por si só? But, não se enganem com aquela comunidade "eu amo a(o) fulana(o)"...

Já no twitter, minhas listas são privadas, e conto com apenas cinco: amigos, sou fã, gospel, promoções e frases.

Youtube é um caso à parte, minhas listas poderiam ser classificadas em fossa, agito, dor de corno, e não sei mais o que. Tenho minhas listas por artistas muito bem selecionada! Avril, BSB, Maroon 5 e só! Nos diversos, é diversificado nos mínimos detalhes da palavras!!! Dá pra ouvir Marisa Monte cantando "Não é fácil", depois Simple Plan "Welcome to My Life", seguido por Roupa Nova "Cartas" e por aí vai.

Ah amigos, eu não tenho lista de presentes, essa parte foi só para assustar mesmo! Mas, não fiquem tristes! Assim que tiver eu mando para todos vocês!

E eu nem falei das listas de favoritos, de blogs e dos marcadores no e-mail!

O fato é que a reunião de informações inutéis trouxe para nossos dias mais uma necessidade! É a velha história de não precisar de algo, por não ter um motivador. Daí você arruma o motivador, só para precisar daquele "algo". Entendeu? E tudo isso rodando no subconsciente!


E para ouvir, uma das minhas músicas prediletas direto dos favoritos do Youtube: Smile - Lilly Allen ===> http://www.youtube.com/watch?v=JP95vf14AvY <=== (Não deu para incorporar o vídeo, está bloqueado).

E no final das contas, tudo não passa de futilidade! E o pior é que estou dentro! Agora já era!

Um comentário:

  1. Pior que estar dentro é estar dentro, depois fora e depois dentro de novo!
    Seu post veio a calhar pois justamente hoje voltei ao "maldito" orkut. Com a intenção desta vez de entrar em menos comunidades, add menos amigos, e olhar menos!rs
    Espero ter mais sorte desta vez!rs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!