domingo, 15 de março de 2015

Domingo estranho

Acordar com a notícia de que um colega de trabalho tão querido faleceu não é a melhor maneira de começar um domingo de folga. E depois uma grande amiga te mandar uma mensagem dizendo que teve um sonho horrível com você e esse sonho te deixar muito balançada, também não é a melhor maneira de continuar um domingo.

Eu não sei lidar com notícias ruins. Notícia de morte me fazem sentir esquisita. Parece que deveria me sentir desesperadamente triste, mas não é assim que sinto e quase chego a sentir culpa por isso. O que me vem é uma sensação de "sério que no meu mundo não terei mais essa pessoa?". É estranho. Pior ainda, eu não sei dar notícias tristes, dessa vez eu optei por não repassá-la a mais ninguém, inclusive me omiti de informar a uma grande amiga minha que era muito mais íntima dele que eu. Confesso que fugi dessa responsabilidade.

Sobre sonhos, fico muito impressionada com os que tenho e se alguém sonhar comigo aí que fico com aquilo na cabeça por dias. Acho realmente que sonhos são mais que reflexos psíquicos.

Agora o domingo ficou com essa cara de suspense, de o que será de mim, o que será dos novos dias sem um colega que, mesmo distante, se fazia tão presente em suas ajudas, apoios, orientações e piadas? Pelo lado prático da coisa será tudo igual, apenas com menos sal e menos riso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!