sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Meu novo ano

Meu ano novo chegou, já que hoje é meu aniversário. Sendo assim, posso fazer um resumão de 2014 que teve muitos baixos e poucos altos.

2014 já está chegando ao fim, meu ano novo já deu reset o que significa começar com novos planos, organizar a vida, focar nos objetivos e seguir em frente. Deixar tudo que pesa e machuca para trás, deixar toda sujeira e as merdas que nos fazem pra lá.

Esse foi um ano de tapas na cara. Nunca cheguei próximo ao fim de ano tão cansada mental e psicologicamente. Muita filhadaputagem no mundo, muita gente interesseira, excesso de pessoas vazias, gente transbordando narcisismo, um monte daqueles que só te procuram na necessidade e para chorar suas falsas dores, isso é tão cruel. E apesar de tudo isso eu ainda acredito e espero coisas boas das pessoas.

Começamos a ver tanta sacanagem no dia a dia que tudo vai perdendo a graça, pra mim anda tudo muito cinza. Talvez esteja deprimida ou só com pouca graça. Dos amigos que comecei o ano, eliminei um monte, dos conhecidos que me cercavam, não vejo a maioria. Dos que precisavam de ajuda, doei tudo mas hoje não tenho notícias. Dos confiáveis, só os gatos e cachorros!

Esse ano também tive algumas conquistas. A maior dela foi conseguir a habilitação para dirigir logo na primeira prova. Fiz todo processo em tempo recorde. E aprender a dirigir foi um grande passo, tendo em vista que sempre achei que seria impossível pra mim e que não seria capaz, mas eu sou e gostei muito da sensação de liberdade que estar na direção pode te dar.

Também comecei uma nova atividade que é a patinação. Estou gostando de verdade e de repente fazer o que se tem vontade e não o que parece aceitável se tornou um padrão pra mim.

Espero sinceramente que em 2015 eu me torne mais acreditada na vida e nas pessoas de maneira geral. Que me sinta menos solitária, mesmo em meio a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!