terça-feira, 14 de outubro de 2014

Por onde as pessoas andam?

Fico me perguntando por onde as pessoas andam, aonde se conhecem, o que tem feito!! Isso tudo me acomete cada vez que entro em algum aplicativo de relacionamentos e tenho certeza que não é por lá que as pessoas andam.

Ah eu confesso, já tive dezenas de cadastros e claro que nunca deu em nada. A única certeza é que uns 98% são picaretas, casados, comprometidos, pais de família e que estão ali atrás de zueira! Mas é claro que não é uma zueira às claras, você só descobre isso após muito tempo ou, no meu caso e devido a experiência no ramo, logo nos primeiros papos.

Sério, fico pensando o que passa na cabeça da pessoa pra fazer um perfil fake e ficar contando mentira na internet. Sinto-me nostaugica com o tempo em que os chats eram verdadeiras salas de encontros, mesmo que nunca acontecesse o encontro real. Fiz tantas amizades no mundo virtual que vieram para o mundo real, já falei sobre isso aqui.

Daí que um tempo atrás ouvi falar de um tal de Tinder que é o mais superficial que um aplicativo poderia ser. São apenas fotos onde você dá um "joinha" ou um "nope". Gente...você pensa "considerando que o único meio de conhecer alguém é contar com que gostem da minha foto, vou colocar uma foto legal". Só que não!

Quando estou muito triste entro no Tinder pra dar risada. É cada foto que eu penso "até o tablete da Craudia tem uma câmera com resolução melhor". Das duas, uma: ou o cara não tem uma câmera descente ou a foto foi tirada com um V3 há 10 anos atrás. Pior: podem ser as duas coisas.

O grande "xis" da questão é que agora temos a praga do Whatsapp que deveria ser mais um meio de comunicação com amigos de forma gratuita, só que a galera esqueceu que distribuir o vulgo zapzap significa dar seu telefone pra qualquer um. É o mesmo que escrever seu número em um telefone público hahahaha sempre penso nisso quando pedem meu whats.

Bem então o circo tá armado, basta você dar um joinha na foto que o cara manda um oi e logo "tem whatsapp"? Eu nem respondo.

O melhor é que depois de muita experiência na área você começa a eliminar as pessoas pelos tipos de fotos, ex: foto com criança eu passo batida (tá de sacanagem que o cara vai expor o filho numa rede desse tipo? E se tem filho já não me interessa, se eu quisesse surpresas comprava um kinder ovo), foto com péssima resolução, aquelas que o cara fez tanta força , que deve ter borrado as calças, para parecer forte e só saiu gordo, foto com um bando de pessoas cortadas (não é possível que o indivíduo não tem uma foto sozinho), são muitas, eu deveria listar, por que sempre que vou passando as fotos começo a rir muito.

Preciso anotar tudo o que penso e me faz chorar de tanto rir para postar aqui, pena que não posso postar as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!