sábado, 5 de julho de 2014

Lições da semana

Quando o cara quer, ele faz. Não importa o que exatamente ele está querendo, mas é certo que vai correr atrás. Ah claro, também não importa idade, classe social ou religião! Quem quer, quer!

E essa semana também aprendi que há pessoas de coração tão podre que sentem prazer em falar atrocidades para os outros, principalmente se o ouvinte for alguém de coração puro. E isso me deixa muito revoltada. A agressão emocional pode ser muito pior que a física.

E apesar de detestar magoar os outros, sei que magoei algumas pessoas. Por falar sem pensar, por agir de toma lá dá cá. Está aí una coisa que luto constantemente, para zerar esse meu impulso de ter resposta pra tudo. Quantas vezes o silêncio tem total poder de falar por nós?

Passei por mais uma semana de grandes dúvidas, arrependimentos, conflitos internos com problemas que não me pertencem. Eu e meu coração aplicado aonde não deveria. Mas não sou máquina, tenho sentimentos aliás, um bocado deles, esse é o problema!

A semana não foi fácil, mas está acabando. Logo vira outra pra me ensinar, moldar e dar a oportunidade de agir diferente, ser melhor, acertar, errar, aprender e ensinar. Que venha a próxima, porque essa já deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!