sexta-feira, 4 de julho de 2014

5 minutos de paz

Não se iluda pensando que alguém se interessa pela sua dor. Ninguém tá nem aí praquela pitanga que você gosta de chorar, aquela história que gosta de contar. Na verdade todos estão bem cansados de ouvir a sua versão trágica de como tudo aconteceu!!! Já disse e repito: todo mundo sente muito, mas ninguém sente nada!!

E não pense que o mundo é legal, e dá voltas e que aquela filho de uma chocadeira já está sofrendo por tudo que fez, porquê ele não está!! Filhadaputagem sem limite, mas não quer dizer que com isso a pessoa pagará por tudo, não seja inocente achando que a vida é feito novela. Tudo que vai volta, certo, mas você nem sempre toma conhecimento!

E você acha que aquela amiga egoísta, que faz questão de jogar o mínimo favor prestado na sua cara sempre que pode, irá precisar de você em breve??? Nada disso!!! Mas quando precisar você vai ajudar de novo... Por que tem muito mais emoção que razão nesse seu ser!!!

E - claro, tem vários "es" - não viva esperando que o mundo te vingue ou que ele te recompense! Pode ser que não aconteça nem uma coisa e nem outra e viver pra isso é perda de tempo.

Essa merda toda cansa. E chega numa fase que não se quer mais reclamar com ninguém, nem enxer a paciência de mais ninguém e começamos a engolir nossos sapos e aceitar que algumas dores um dia deixarão de ser lembradas, mas nunca de serem sentidas.

Por hoje chega!!! Só quero 5 minutos de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!