quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Contando histórias

Sabe, ando por aí contanto nossa história. Isso mesmo, aquela história que não aconteceu e que muito menos deu certo!

Tenho contado de um bom moço que passou por mim levando tudo e me deixou despida de vergonha na cara e sem um tostão de sentimento no bolso.
Eu sei que já havia prometido não falar mais sobre isso, mas é difícil não lidar com assuntos inacabados. É cruel matar qualquer coisa, até mesmo um sentimento que precisa ser sufocado. Estou tentando doá-lo a quem precisa, mas é muito difícil desapegar.

Tenho contado por aí sobre um cara que chegou fazendo barulho, muito barulho por nada, que fez um estrondo ensurdecedor e saiu de fininho como quem faz uma grande cagada! E fez! Tenho contado por aí os dias que se passam sem essa grande bagunça, os dias que faltam para ter certeza que a partida é pra sempre. Tenho contado os dias que faltam para eu desenterrar toda dor que está aqui dentro debaixo de sete palmos de lágrimas. Tenho contato sua história por aí ,vista por mim. Talvez não seja a mais bonita, mas é a que sei contar. Tenho repetido toda história aos quatro ventos, pra quem quiser ouvir, esperando um pouco de pena, um pouco de atenção e vou contar até enjoar, até desgastar seu nome e enfim esquecer. É assim que sinto e é assim que deixo de sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!