sábado, 10 de agosto de 2013

Ainda sobre presentes...

Eu e essa minha ansiedade por me livrar logo de um presente, resolvi antecipar o presente do dia dos pais. Já estava comigo mesmo, entreguei!!! Meu pai adorou. Um kit da linha Malbec da Boticário, ele já tinha alguns produtos da linha e gostava, então não teve erro!


O único problema foi ele resolver tirar várias fotos com o presente para postar no "face" e no meio da sessão de fotos o perfume "se jogou" de dentro da embalagem! E eu que estava por perto recebi uns 70% do líquido...vou te contar, que merda!

Sei que vou exalar Malbec pelas próximas semanas...não vai ter banho que chegue! No fim, minha mãe está zuando com a cara dela até agora e ele tá triste porque perdeu o perfume!
-----
O problema de comprar presente com muita antecipação é que a minha ansiedade faz com que a minha expectativa dê um nó... ora quero muito que chegue, ora quero me livrar! Vá entender
----
E aí que já escrevi três cartões diferentes e tenho a leve impressão que não vou entregar nenhum...
---
Parecia uma boa ideia um tempo atrás, mas está perdendo o sentido! E é daí pra pior!
---
Nada sobre presentes, mas o que se faz com um cara lindo, simpático, prestativo, inteligente e que salva seu dia no trabalho que começou uma merda com tudo zicado?? Isso mesmo, nada!
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!