sábado, 29 de dezembro de 2012

O que será amanhã? Responda quem puder...

É como diz a música: o que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser!!!

E foi assim que entrei 2012, com um pedido discreto de "surpreenda-me", e não é que fui atendida? Eta ano bom! Passei com uma saúde de ferro, conheci tanta gente, enfrentei vários desafios. Como disse no post anterior, foram muitas mudanças.

E agora eu desejo um 2013 de mais realizações, menos reclamações, murmurações e tristezas desnecessárias. Quero um ano de mais estudos e dedicação as coisas que importam de fato! Chega de 
perder tempo...ele anda tão escasso para ser jogado fora assim!

Quero mais paciência, menos precipitação, ouvir mais e falar menos. Que a paz de espírito preencha o meu ser e não sobre espaço para nada que me aborreça! E se se aparecer qualquer brisa de chateação, que seja passageira como as nuvens de verão, sem deixar rastros e marcas!

As mudanças já começaram, com pequenos passos, mas começaram. Espero não esquecer minhas resoluções de "Ano Novo" por causa das loucuras diária!

 Um excelente 2013 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!