quarta-feira, 18 de julho de 2012

A "Chefa"

Por muito tempo eu só quis ser adulta! Queria tomar atitudes por mim mesma, ser dona de mil decisões, ditar as regras! E agora eu só quero correr de tudo isso.

Passei a adolescência querendo "mandar na minha vida". E hoje eu só queria algumas ordem para seguir e alguém para culpar quando desse tudo errado!


É trágico, mas ainda não descobri como ser adulta, tomar decisões, ditar regras, e ter atitudes que podem mudar, não só o meu caminho, mas o de outros! Isso é pesado demais pra mim! Apesar de ser uma mandona de carteirinha, só acho graça quando não é pra valer! 

Quanto tempo levamos para crescer, ter uma identidade, um caráter definido, uma marca que nos defina?

(...)
-----------
O texto acima estava rascunhado há meses aqui no blog! E de repente fui chamada à realidade da vida adulta de forma bastante direta! Na verdade, fui chamada à responsabilidade, essa que é a verdade!

Aceitei e estou aí para o que der e vier! Não posso dizer que estou pronta, há tantas coisas a aprender, uma máscara a vestir e um pulso um pouco mais firme para treinar! Ser a "chefa" me dá medo, mas não sou de fugir de nada, muito menos de um desafio!


Já pensei tanto sobre isso, escrevi mil parágrafos na memória, agora não me resta nada além de aguardar os resultados dessa nova etapa! Esperando ansiosamente para passar de "chefa" a líder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!