sábado, 7 de janeiro de 2012

Sou o que sou

A minha aversão a pessoas fracas está me tornando um tanto intolerante a esse tipo de gente.Não é de hoje que acho insuportável aquela galera incompetente em quase tudo que faz. Pior ainda, o tipo que faz de qualquer jeito, por má vontade, preguiça, desleixo e depois dá um de "não sei fazer".

Fora os sem personalidade, que são levados de acordo com o vento. Tomam decisões com base na maioria e só fazem as coisas que um lambe botas faria.

Estou falando super sério quando digo que detesto gente fraca! Tudo isso pra mim é fraqueza! Fraqueza de caráter, de conduta e de espírito! Não consigo me ver ocultando ou colocando de lado minha opinião. Confesso: sou "entrona", ainda mais se o que estiver em discussão for me atingir de algum modo.

Mesmo que fique calada, meus olhos flamejam, saltam, piscam descoordenados, eu fungo..algo acontece! Mesmo que faça a maior força para me omitir, minha alma não deixa! Não quero nem imaginar que idéia fazem de mim por causa disso. Mesmo porque não mudaria nada. Sou o que sou. Sorte a minha e azar dos fracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!