sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorte!

Amiga, entre tantas conversar, risos e bobeiras do dia, em meia a tantas tarefas e blá, blá, blás, fui embora sem te desejar boa sorte!

Sim, apenas sorte! Sorte de chegar lá e encontrar com alguém corajoso o suficiente para assumir que no fundo o que restou de tudo foi um sentimento bom e que precisa ser mantido.


Ainda não sei como essa noite terminará. Mas, só tenho uma certeza: se há uma gota de sentimento isso basta para trazer de volta tudo o que foi vivido. Não importa as palavras vãs desesperadas, muito menos as lágrimas derramadas em meio a muitos "não quer mais saber"!!! Insisto, se há sentimento, nada mais importa.


E espero que em nenhum momento se importe com os outros, com os que passaram por você ou o que passou por ele! A Toller já cantou "já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mas depois de você, os outros são os outros"! E muito menos com o que os outros vão pensar! Bem..os outros são só os outros e só! Toller concluiu na canção! Os que passaram...passaram só para te lembrar quem é que ocupava a gavetinha do "namorado para sempre" que agora está escancarada!


Te achei o máximo quando exclamou "Tá pensando o que? Que vai chegar, me beijar, ir embora e fica por isso mesmo?Sou moça de família"! Tomo a liberdade de ainda acrescentar: vai revirar os meus sentimentos de novo e sair à francesa???


É isso mesmo amiga! Bota pra quebrar! Lembro quantas vezes pensei assim e me ridicularizei achando que não tinha o direito de cobrar nada de ninguém! Tolice! Eram os meus sentimentos. Por tanto, tinha o direito de fazer o que quiser! E quem não quer ser cobrado, que não mexa com os sentimentos alheios.


Fofa! Ainda não sei como termina essa noite! Só espero que seja de forma positiva e com aquela sensação de "Putz, valeu a pena". E bem...se o final será positivo ou não, só você poderá dizer!


E agora, vai uma musiquinha aí? Os Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!