sábado, 27 de março de 2010

Sozinho





Música tema

Dissecando Sozinho(a) rs


As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois



Mas é claro que as dores de amor só surgem na calada da noite, quando eu lembro que não tenho um cobertor de orelha, um esquenta pé, muito menos um esquenta coração
e aí vem à mente os melhores momentos, parece até "arquivo confidencial" do Faustão!

Por que você me deixa tão solto
Por que você não cola em mim
Tô me sentindo muito sozinho

Tipo assim... retrata claramente um peguete muito fraco! Que não dá assistência nenhuma! E que nos melhores momentos, não está perto, muito menos nos piores!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Essa parte é aquela em que a gente não quer dar nome aos bois e muito menos status social (namorada, noiva, casada ou afins). Então finge que está tudo bem do jeito que está! Que ser peguete é ótimo! "Não quero compromisso mesmo", mero engano.

E ainda cai na besteira de contar os planos e seus segredos mais íntimos para o inimigo. No final ainda se pergunta porque ele esquece e some! E quer saber, bom mesmo seria se interessar por alguém que te ganhasse e te levasse para a vida real!

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Simples: Quem gosta cuida! E aí qual tem sido o cuidado recebido?! Zero? Menos um (-1)? Como assim?


Esta música me veio à cabeça e todas essas idéias também, então resolvi postar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!