segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um dia bom

Essa é para ouvir e balançar na cadeira!



Não sei por que, mas gosto de trabalhar ouvindo música-fossa! Me faz render tão bem, deve ser porque esqueço dos desprazeres românticos e foco em algo que vá me trazer rentabilidade (salário no final do mês).

As vezes desconfio que tenho algum transtorno (risos), pois vou da tristeza a euforia em segundos. É que de repente percebo que não me adianta muita coisa ficar choramingando e murmurando o tempo todo, mesmo que seja inevitável. Bem, chorei, coloquei pra fora, o olho inchou..a noite passou, o dia veio lindão! E foi muito comédia, o que para alguns termina em pizza par mim terminou em Yo Frozen...então o que mais posso fazer? Tudo o que estava ao meu alcance foi feito! Agora vem o bom e velho “aguarde e confie”.

Outra coisa que sou “mestra” em fazer é escrever quando estou muito atolada, tipo agora (18/01/10 – 16:17). Ah, e gosto de passar os meus dias lendo as “rasgações” de seda do Rodrigo, principalmente quando meu ego está em alta.

Hoje foi um dia desses. Mas preciso explicar os “causa-de-que”.

Estou assim desde sábado. Dizem que depois da tempestade vem um dia de sol não é mesmo? E não é que foi isso mesmo que aconteceu? Ainda teve a overdose de “Crazy in Love” com “Single Ladies” que tocou sem parar, no sabadão, pós churrascada+piscina com sol+sozinha em casa. Dançando sem parar! Mas dancei muito! Minha boate privativa!!!

E hoje? Ah, hoje eu sai de casa a cara do verão, da gostosura e da beleza. Mesmo que só eu estivesse achando isso. Mas sabe que os elogios vêm quando a primeira pessoa a achar tudo isso é você.. E mesmo que não viesse, eu não ligaria, simplesmente porque eu já estava me achando! E tudo correu bem.

E agora estou ouvindo All for You sem parar e com vontade de dançar – e danço sentadinha. Um bom dia só depende de mim, certo? Então, eu quero um bom dia! Eu faço um bom dia! Vivo um bom dia!

Eu faço tudo para me convencer do bem, do bom, daquilo terei, não por mérito, mas por graça* alcançada.

Então é isso pessoal!

Vida que segue, dias que correm, histórias que se desenrolam, rolos que ficam enormes...vida que segue!

“Mas a sua cara é impagável, o seu olhar é ridiculamente decifrável. E eu pagando pra ver você gritando em silêncio “PQP babei.”




*Graça: favor imerecido.



Bruna Turques

2 comentários:

  1. "lendo as “rasgações” de seda do Rodrigo"

    Mas não é rasgação, você sabe muito bem disso rs. Eu só falo quando existe motivo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, desejo mil felicidades. Bjs e boa semana. Cris

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!