domingo, 27 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Antes de começar a ler este post, dê uma olhada no Primeiro post de 2009 .

Olá pessoal! Mais um ano findando e mais uma vez chegou a hora de fazer o momento reflexão!e colocar na balança tudo o que rolou em 2009.

Estive pensando, e comentando,  acho que este ano foi de grandes mudanças, inovações, feitos, risos e decisões.

Comecei cheia de esperança, feliz de mais pelas conquistas alcançadas, achei até que todos os meus problemas estariam resolvidos por conta do que obtive. Com o tempo, pouco tempo, descobri que não era bem assim, apesar de ter ajudado muito.

Em 2009 este blog bombou de posts, só de posts (risos) já que não recebo tantas visitas quanto gostaria. Escrevi sobre quase todos os tipos de sentimentos. E agora quero compartilhar com vocês os meus melhores momentos no Dançando Para Não Dançar e quem não concordar ou tiver alguma sugestão é só comentar:

Eu sou apegada há alguns textos meus, não coloquei todos que amo, mas aqueles que me diverti ao escrever.

Este ano rolou muita coisa bacana. Faço questão de apresentar abaixo:

  • Pão de Açúcar
  • Zoo + Jardim Botânico
  • Backstreet Boys (Show)
  • Cabo Frio 
  • Beto Carrero 
  • Balneário de Camboriú 
  • Hopi Hari
  • Jogos (Basquete e Futebol, fui ver meu Mengão nos dois jogos)
  • Peças escritas e encenadas
  • 17 idas ao Cinema
  • 13 livros lidos completamente
  • 2 idas ao teatro
  • Uma festa de aniversário (há muitos anos sem comemorar)
Isso foi o que consegui lembrar consultando minha agenda que virou um mural de acontecimentos. Está tudo registrado. Outro grande acontecimeto do ano foi quando me matriculei numa academia! Isso foi demais! E já se foram 4kg, varias medidas reduzidas, alto estima de volta, recuperação do guarda-roupas entre outras coisas. Mega Feliz!

O ano não foi feito apenas de vitórias! Mas não quero compartilhar com vocês o que não foi bom! Até agora, foram mais vitórias do que derrotas e como o ano ainda não acabou, tudo pode acontecer. Tenho ótimas lembraças deste ano! Muita água rolou debaixo da ponte. Ah já ia esquecendo de comentar, não entrou na lista, mas quanto ao coração foram só duas estórias! As duas já foram contadas no blog! Um por inteiro e outra em forma de mensagem subliminar (risos). Este ano foi tão cômico que até dessas histórias está dando pra rir.

Bom pessoal, era isso que gostaria de compartilhar com vocês, com escrevi no texto Segunda-Feira, esses são os meus votos para 2010:  SEJA FELIZ, AME AO PRÓXIMO, TENHA PAZ COM TODOS E SORRIA!

Beijos no coração! Curtam com moderação! Aproveite sem exceção! Viva cada emoção! 

Que rima estranha! Beijos!

Ah, música pra fechar o ano (momento romântica).


3 comentários:

  1. É nessas horas que a gente vê que nossas conquistas só dependem da gente!
    E que venha mais em 2010!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Texto sensacional! adorei vê o "Dissecando" no Top 6 rs. O "Ridícula" também é um marco. Que em 2010 o seu blog continue assim, sempre com textos interessantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ué, que surpresa!!! Pra mim a música pra fechar o ano era aquela da Patricia Marx. Ainda bem que não foi... escolheu certo!!! Opa... escolheu certo não... escolhemos hauhauhau.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!