sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vazio

Tem dias que mesmo envolto na multidão a solidão se faz presente. Os fones no ouvido não são o suficiente para movimentar esta mente tão solitária.

Pensamentos e sentimentos tão vazios que nem as lembranças de seus gestos podem preencher tão deserto. O calor que agora me invade só me faz lembrar do quão distante estou e assim ficarei por longos dias, até que essa crise cesse. Já não há nada a ser feito, não tem mais remédio que cure a saudade. Já tentei fotos, lembranças, passar na sua janela, mas nada é como o seu singelo abraço.

Se soubesse o quanto aqueles segundos envoltos nos seus braços significaram para mim, certamente exclamaria algo referente a alegria de ser amado. Não sei se algum dia chegará a ler os meus pensamentos sobre você, mas caso aconteça espero que fique feliz de saber o quanto suei para estar perto, quantas barreiras ultrapassei para te ver sorrir, quão difícil foi. E eu espero poder dizer que tudo isso valeu a pena. As palavras não ditas, as cenas ensaiadas, os pensamentos estranhos que me ocorreram ao encontrar seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!