segunda-feira, 16 de março de 2009

Sonhar ainda é de graça!

Nossa. Que bom, chegar em casa, depois de cerca de 16h fora, bem cansada, jogar tudo em qualquer lugar, e partir direto para aquela banheira morninha e relaxar...deixar os pezinhos de molho, pra tirar todo o cansaço do dia! Quase dormir de tão relax...sair do banho e sentar pra comer aquela comidinha gostosa que já está no prato!!!! Depois é só deitar e dormir!!!

But....o bus deu uma freada sinistra, eu acordei e já estava quase chegando!!! Levantei meio tolta, quase caindo, porque o motorista resolveu dar umas "breakadas", puxei a cordinha e desci! Cheguei em casa, fui pro meu quarto mega quente, porque alguém teve a brilhante ideia de deixá-lo fechado durante todo o dia calorento de hoje. Em seguida fui pro banho nada confortável, afinal banho de pobre é = a mais alguns minutes em pé! Enfim fui jantar! Comer o que se dispuseram a fazer...deixa quieto!

Como se já não bastasse o humor lá embaixo, somado a tudo isso, as 23:15 eu estou num ânimo só! Sem contar a tensão pós aula, e que aula. Putz, 3h depois eu descobri que não aprendi nada e acabei de ficar sabendo que as datas das provas foram alteradas. Só começam na terceira semana de abril, ou seja, mais matérias até lá!

- Tá feliz?!

Putz!Putz!Putz!Putz!Putz!Putz!Putz!Putz!Putz!Putz!

É nessa hora que eu agradeço por ter, pelo menos, o meu quarto quente. Pq eu ligo meu ar, fecho a porta e me desligo! Pq se não eu piro!

Então tá né!

Um comentário:

  1. Imprevistos acontecem, mas poderia ter sido pior né! Bem ou mal vc chegou inteira em casa, tem o ar condicionado e os BSB lindos pra gente ficar babando!
    As coisas boas vem aos poucos mais chegam um dia!

    E espero estar de camarote pra ver seu sucesso!

    Saiba q pode contar comigo!

    Bjks

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!