quinta-feira, 20 de novembro de 2008

20-11-2008 !!!

Oi gente.
Para que não sabe, sexta-feira (14/11) foi meu aniversário, completei mais uma primavera (coisa de gente velha rs), agora estou no 2.3 e nada mudou! Ha ha ha, e por que mudaria?!
Está aí dois dos períodos que muita gente pára pra pensar: Aniversário e Final de Ano.
Daí você pensa em tudo o que fez durante o ano, o que mudou para você agora que ficou mais velha, analisa se amadureceu (dificilmente chega a alguma conclusão), tenta achar as falhas (isso é tão difícil que você parte logo para os acertos), agora sim pensa nos acertos, se faz um bando de perguntas, e pensa, pensa, pensa. Pensar de mais causa danos a saúde!
Eu não sei se foi a crise do aniversário, somada a TPM e alguns acontecimentos e preocupações que me deixaram mais estressada que o normal. Eu ando sem um pingo de paciência. Encontro-me completamente chata, com um péssimo humor, irritada, aff.
Bom, mas vamos deixar minha irritação de lado.
A verdade é que eu não tinha o que escrever aqui e não queria postar mais um poeminha, versinhos bobos e rimas forçadas. Eu queria mais, porém o "mais" não surgiu.
Mudando de assunto, hoje participei de uma palestra bem interessante que falava sobre a não violência a mulher, sobre a Lei Maria da Penha e no final teve uma apresentação de poesias. E durante esta apresentação foi dado o endereço de um café onde acontecem encontros literários e apresentação de poesias, do tipo que você chega lá e apresenta o que quiser, obras suas, músicas, obras de terceiros. O que quiser! Fiquei até empolgada, me vi recitando alguma coisa minha! Que sonho! Mas o balde de água fria veio logo em seguida, ao descobrir que os encontros acontecem em Copacabana, as terças 21:30! Tipo assim, impossível né?! Socorro! Pq eu tenho que morar tão longe????????????? Deixa pra lá!
Ah, chega! Antes que eu quebre o Pc, que eu detone o blog ou qualquer coisa assim, eu vou nessa! Um dia desses, com mais calma eu volto aqui.
***
"Sair de cena é o que há!"

Um comentário:

  1. Andamos mto estressadas, essa é a verdade...rs.Mas não nos falta motivos ultimamente né.
    Isso tudo é fase e vai passar, como tudo na vida!
    E por falar nisso, vida que segue!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!