quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não é de todo ruim

Olá (eu ainda acho que estou falando com algum visitante....mosca tem ouvido?)!
Tenho andado pouco inspirada esses dias..sei lá, acho que na TPM tudo flui (risos), troco uma arma por um texto.
Hoje, após minha querida, amada e deliciosa prova de Gestão Financeira, resolvi postar algo que pensei/escrevi na segunda-feira. Ainda não está do jeito que eu quero, mas receberá adaptações.
Ahh um recado: Iara Gonçalves, se você voltar no meu blog, por favor, deixe o seu link, eu adicionei aqui mas não atualizou e agora eu não consigo lembrar o endereço da sua página!!! E eu quero voltar lá! rs
Então, segue o pensamento...
Não é de todo ruim
Nem de todo santo
Muito menos todo raiva
Há quem diga que não é todo paixão
Poderia ser todo melancolia
Mas as vezes nasce um sorriso bem alegre
E quem vai dizer sim ou não?

Olhando daqui eu vejo apenas uma pessoa vazia
Que só sabe conjugar alguns verbos fúteis e
Sempre na mesma pessoa(1ªdo singular): EU
Vejo alguém longe da felicidade
E que parece não perceber que cada passo dado
Distancia-se mais do adjetivo desejado
A cada cara feia, a cada palavra desnecessariamente atravessada
Afasta um personagem importante na busca pela plenitude da vida


Mas quem vai dizer é ou não é?

Olhando daqui vejo
Pessoas vazias
Calendários em branco
Sorrisos congelados
Dias em vão
E seguem achando que o “tenho, posso, faço” é tudo!
Esquecem que o “sou” derruba tudo o que ante veio

Mas quem vai dizer certo ou errado?

Não cabe explicação
Não entende o que é bondade
Tudo termina em perseguiçãoQuando nem tudo é para o “eu”

4 comentários:

  1. Talvez a culpa não seja da tpm, com esse tempo tão chato nem tem como rolar inspiração.

    Ass: Mosca.
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mosca ahuahauhau seu bobo! rs só tu garoto!
    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda finjo ter paciência!rs

    Legal o seu post anterior!

    Vou passar a visitar mais isso aki!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que só o Paulinho pode ser mosca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E aí? o que está vindo nessa cebeçinha? um texto sobre: a crise nos E.U.A? a eleição nos E.U.A? jovens que fazem a namorada de refém? Gabeira x Paes? hauhauhau

    Tô na espera... bom fds e fik com Deus.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!