segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pirada, eu?!

Cara...estou em pânico! Pânico!!!!

Seguinte...eu devo ser louca! Voltei a estaca zero com o meu "rolo" mais enrolado (que não deveria ser já que o maior agravante da história é o fato dele gostar de mim)..por algum motivo hoje eu não acho mais o q eu achava semana passada! Isso tá me deixando irritada!!!

Ontem saímos de novo...mas aí ele estava daquele jeito...umm..meloso de mais!! Eu entro em pânico quando ele fica dizendo q gosta de mim...dá vontade de mandá-lo calar a boca!!!

Pra completar agora ele me manda uma mensagem assim:"Bruna queria dizer q eu to gostando de você de verdade. Confesso q perante vpcê eu sou careta em muitas cosias mas quero q saiba q por você eu farei o melhor. Já sinto falta do calor dos seus braços".

Qualquer pessoa ficaria louca por isso...mas eu não!! Isso me irrita!!! ahhhhhhhhh

Então só tive uma resposta: "Infelizmente as coisas q você diz, deveria soar como um poema pra mim...mas eu entro em pânico! Infelizmente não tenho botão on/off.

Daí ele respondeu:"Pânico pq gata? Eu ainda te assusto? rs mas poxa eu senti muita diferença em vc desde a última vez que nós saímos!

E eu mandei: Qual?

E ele: ficou mais gostoso!!!


(Tudo isso enquanto digitava este post)

Eu vou ficar doida! PQ me ocorreu de "dar o fora"...mas como????????????? Só se eu fugir dele! não aguento...

Agora chegou outra: Parece q vc ficou mais a vontade!!

Minha resposta: É pq eu pensei: pq não?! Mas agora eu to pensando: e pq sim?! Querido..eu sou doida, no mínimo..minhas ideias mudam junto com o ponteiro do relógio!!!!

Socorro!

De repente tudo o que eu quero não é o que eu quero...não tenho on/off!!!!!

Parece q ele ignorou todas as minhas mensagens!!!

Sem contar q ontem ele começou a conta q estava olhando uma foto minha e ficou pensando q ele não é nada comparado a mim...não dá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensamentos auto destrutivos não! Não!! Capacho não!!! E não adianta pedir para ser diferente, isso não é justo com ngm...cada um é do jeito q é..e ele é assim! Não vai mudar! E eu...eu ...eu..sei lá! Eu nem sei o que eu qro!A quem eu qro...e nem posso reclamar de mais nada! Quero muito e não quero nada! Quero tudo e não tenho nada! Quero todos mas não quero qualquer um! Chega!

Pausa.......outra mensagem:

Ele: Enfim...eu pedi a Deus que me desse uma mulher linda, madura, inteligente, temente e com ideias ousadas e agora pra onde eu olho vejo vc.

Eu sou muito má! Má! Pq eu leio e penso: tá maluco?! Não sou eu..tá olhando pro lado errado!

A última agora foi: mas qq q seja a sua decisão eu a respeitarei pra mim o importante é q você esteja feliz.

E tive q mandar:Vamos encerrar esse papo, deprimi!!!

Sinceramente eu devo falar grego..tudo bem que as minhas atitudes, as vezes, não condizem com o que eu penso. Mas não é minha culpa, é natural! Mas aí, eu falo mas não me entendem!!!!!





------------------------------------------- (@--´---) -------------------------------

Isso não era um post, era um e-mail...mas veio parar aqui! Tá bom!

3 comentários:

  1. A verdade é simples: estamos numa fase que temos que nos levantar e não levantar as pessoas! Ele tem q se amar antes de tdo!Ter auto estima é fundamental. Vc sabe o que quer sim miga...quer alguém que ande ao seu lado e não atrás de você!E enqto essa pessoa não vem, tem sua amiga aki pra te dar um empurrão!rs...Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, meu pensamento quanto ao fato já foi citado, por email...rs
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada para falar sobre o fato, já disse tudo por tel. Só uma coisa: tadinho!!! rsrs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!