quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Delay da Inocência

Um dos piores sentimentos por si mesmo é a raiva, por que não dá pra descontar em ninguém, nem pra zombar, não tem graça, você não pode se afastar. Tende apenas a deixá-lo morrer. Demora, mas passa, como qualquer outro sentimento!
Entre ontem e hoje eu consegui dar duas escorregadas. Uma eu só percebi 24h depois e outra foi imediata! Eu fiquei paralisada quando percebi a minha inocência diante de certos comentários. Um cenário inteiro armado, e eu lá, em cima do picadeiro dando show! E vocês acham que eu percebi??? Que nada...a ficha demorou a cair...mas quando caiu foi feito uma bigorna, veio com tudo!
Tudo bem que as situações não foram lá grandes coisas, mas me senti muito constrangida pela minha falha, simplesmente pela minha inocência. Acho que de tanto cantar "Senhor, eu quero ser como criança, te amar pelo que és, voltar a inocência". Deve ser isso!!!!
Bem...vou indo nessa. Beijão a todos!

Um comentário:

  1. Uhummmm esse texto ficou com gostinho de quero mais!!! Vai rolar um "Delay da Inocência II"? tô esperando.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!