sábado, 30 de agosto de 2008

A Saga

A Saga

Estou aqui escondido atrás de um escudo forte
Fazendo o meu papel no dia-a-dia
Cumprindo a minha tarefa
Nunca paro, e nem poderia

Mesmo que ninguém perceba a minha existência
Faço o que foi determinado desde o principio
Sigo em frente, sempre no ritmo
Na esperança de ser visto, recompensado ou apenas querido
Sempre no compasso

E assim é a "vida" daquele que tem por missão
Representar o amor e transmitir a emoção
Assim sou eu,

Apenas um sonhador,
Um solitário coração.

Por Bruna Turques

2 comentários:

  1. A cada dia você me prova que no final dessa "Saga" você sairá vencedora. Eu falo isso com cem por cento de certeza.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/08 20:27

    Oi, Bruna...acho que você escreveu "A Saga" para mim..rs
    Parece que não tem fim...

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!