domingo, 25 de dezembro de 2016

E o tempo passa

Comecei a lembrar hoje que o blog vai fazer 9 anos! Tempo pra caramba! E resolvi acessar para dar uma olhada no que eu escrevia naquele tempo.

Bem, eu tinha apenas 22 anos, era muito sonhadora e vivia completamente fora da realidade do mundo (eu ainda me acho fora da realidade, mas não tanto quanto antes).

Aos 22 eu era apaixonada (vide os textos), sonhadora, inocente e dedicada ao que fazia. Auto estima baixíssima, uma fé inabalável...eu acreditava em tudo e em todos.

Alguns textos que leio não faço ideia do que se trata, outros são bem bobos, mas sera era eu há alguns anos. Hoje já não consigo escrever da mesma forma. Não consigo pensar da mesma forma. Muita coisa perdeu a graça, para tantas outras já não tenho mais saco nenhum!

Cara, eu postava letra de música!!!!!! LETRA DE MÚSICA!!! Hoje eu quase não escuto música! A falta de tempo, ansiedade em demasia e tanto estresse no dia a dia me tirou o prazer de muitas coisas!

E junto disso tudo só vejo mais um ano terminando, 2017 chegando e nada de novo acontecendo! Mas vamos lá né? Vai que o novo ano me surpreende?

A verdade é que só passei aqui pra falar nada com coisa nenhuma. Beijos pessoas rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!