domingo, 19 de abril de 2015

Sem regra em juiz

Dizem q pro erro há o perdão...será que eu ainda tenho chance, mesmo que não responda meus e-mails vou continuar escrevendo como se você os lesse com interesse e empolgação...a mesma empolgação com que eu acesso o meu e-mail esperando fielmente que tenha uma resposta sua...
Acho até que já estou agindo como louca...mas nem tanto...só estou insistindo pq acho q a sua amizade vale a pena, pq se não pensasse assim já teria deixado pra lá, não sou de correr muito atrás de ninguém...mas vc... bem...ouvi uma música e lembrei de vc...de mim...da nossa distância...(Dry Land - Marillion)...se vc estivesse perto já teria te dado um big abraço e feito desistir de me "odiar"...mas como está longe só me resta escrever, mesmo que seja pra ninguém, se é que já não fui bloqueada e estou a  em vão.
***
Houve um tempo (muito tempo) que eu realmente fazia questão das pessoas, questão de ter por perto quem julgava importante. Não sei se o tempo, a experiência, as rasteiras ou sei lá o que, me fizeram deixar tudo correr. E se tem alguém querendo correr pra longe, simplesmente passou a não me interessar. 
Não fico ótima perdendo amigos, deixando-os ou sendo deixada, mas desaprendi a correr atrás das pessoas. Sinto falta dos que ficaram o caminho e não posso fazer nada quanto a isso. Os que realmente importavam eu tentei...
Releio algumas mensagens, como a postada acima e não me reconheço nessa pessoa de dez anos atrás e lembro que sempre achei que ainda era a mesma pessoa, com a mesma inocência...isso com certeza não é verdade!!! 
Que pena...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!