domingo, 5 de agosto de 2012

"O inferno são os outros" #fato

Gosto das pessoas de graça e não gosto pelo mesmo motivo! Sou assim.  

E acredito nas pessoas que gosto, confio cegamente. Infelizmente eu sou assim! Acredito na confiança como ponto essencial para qualquer relação de amizade. Não me rotulo "amigo" de ninguém, até que seja coroada, não por mim, mas pelo que recebe minha amizade. Independente disso, sou leal com quem eu julgo merecer minha lealdade.

Já me colocaram um título sem eu me sentir "a amiga" a ponto de ficar confusa só por ser citada como tal. Já tive momentos nada louváveis diante de "amigos mui amigos". Mas, quem não teve? Tenho cara de santa, mas já cruzei os dedos em pensamento ao ter que proferir certas ¹/² verdades. Tá bom, já menti descaradamente só para não me dar o trabalho de me explicar. Poxa, é que as vezes você só quer fazer suas burradas em paz, sem platéia e sem molas para te impulsionar do fundo do poço que logo virá.

Já cobri muitos amigos a ponto de nos salvarmos de enrascadas por pura sorte, mágica ou "transmimento de pensação", sei lá! E são esses que trago comigo até hoje.Já tive amizades  muito intensas e passageiras, porém marcantes. Uau, posso fazer uma lista...mas foram levadas com o tempo, esquecidas em um histórico qualquer e/ou deixaram de existir quando mudei de "comunicador instantâneo".

E ainda tem outros que deixei pelo caminho, também fui deixada por um bocado de gente! Acontece. Sem mágoas!A verdade é que nem todo mundo "gera saudade".


A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar eu vou sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!