segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pô cara eu gosto de você!





Cara, se toca! Todos os dias meus olhos clamam por você!

Poderia, por gentileza, atender ao pedidos desses olhos pedem um poucochinho de atenção?

Não se faça de desentendido! Sabes perfeitamente que só estou aqui por sua causa!
Tudo bem, eu sei que sou mais uma para a sua prateleira e você só quer manter a fama, mas vamos fingir que não é nada disso?!

Ah, vai! Segue a música "me abraça e me beija, me chama de meu amor", pode ser?! Se não quiser cantar, pode só pegar na minha mão enquanto caminhamos, juro que ficarei muito feliz!

Oi? Acho que não entendi... medo de que?! Não é dado a relacionamentos? Como assim?! Quem está falando de relacionamentos aqui?

Não, não! Estou falando de agir normalmente e não como se eu fosse uma mutante! Pô cara, se enxerga, você deveria ter orgulho de andar ao meu lado! E nem tanto o contrário!

Tudo bem! Se você não sabe o que quer, apesar de fingir que sabe, eu aceito as migalhas que me oferece! Afinal de contas, como vai oferecer o que não tem, certo?

Me recolho a minha posição de fim de sala, canto da esquina e espero o quase nada que me oferece! E não me olhe como se não entendesse tudo que acabei de gritar no meu "oi, como vai?", sei perfeitamente que você compreende as faíscas que saltam deste olhar caramelado, cada gesto milimetricamente pensado, o rabo de olho e até meus momentos de "sonho acordada" em meio aos batidões!

(...) minutos depois (...)

- Oi? Falou comigo? Ah, me desculpe, acho que me distraí!

- Por hoje é só!

- Mas já? nem percebi...bem, vou nessa. Até amanhã!

- Juízo, hein?

- Pode deixar! Isso não me falta!

(...) Babaca! Não vê que estou aqui gritando seu nome?! Que Saco! Um dia eu te jogo para fora do meu mundo de sonhos, vai ver só!




* A música serveria para embalar outro texto, mas gostei tanto (eu não conhecia) que resolvi postar aqui e agora!


Bruna Turques






2 comentários:

  1. É isso mesmo?? Vc não conhecia a música "Ainda é cedo"? Devo ter entendido errado...rs.
    De qualquer forma, adorei o texto. A gente nunca sabe o que se passa na cabeça deles.
    Mudamos nosso comportamento, jogamos nossa vida pro alto e a única coisa que pedimos é um pouquinho de atenção.
    Qdo ela nos é dada, geralmente é por pouco tempo, até eles descobrirem outra coisa que ocupe suas mentes!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!