terça-feira, 26 de maio de 2009

Ridícula - II

Após a postagem de Ridícula (I), comecei a pensar nesse bordão. Agora já entrou para o meu vocabulário "Ridícula", não só situações, mas a pessoa em sí. Segue a definição de ridícula, pois não quero ninguém no meu ouvido reclamdo por ter sido chamada (o) de ridícula (o);

---------------Ridícula, segundo Aurélio ------------------------------

[Do lat. ridiculu.]
Adj.
1. Que provoca riso ou escárnio; grotesco.
2. Diz-se de pessoa, atitude ou circunstância que se torna risível por levar ao exagero aquilo que é natural ou apropriado a determinada condição.
3. Cômico, risível.
4. De pouco ou nenhum valor; irrisório, insignificante, mesquinho.
5. V. avaro (1). [F. paral (bras., MG) nesta acepç.: ridico.] : 2
S. m.
6. Pessoa ou coisa ridícula.
7. Ato ou efeito de ridiculizar.
8. O que há de ridículo (1 e 3) numa pessoa ou coisa: 2

---------------------------------------

Ok. Definição apresentada, agora eu vou postar o encontro da Ridícula com um Palhaço, carinhosamente chamado de Bozo. Aproveito para informar que o fato de uma pessoa ser ridícula não quer dizer que seja má, é apenas alguém que viaja na batatinha, que fantasia de mais, que transforma coisas simples num grande teatro e se diverte muito com isso. Já o palhaço/Bozo..bem esse aí está solto, tem para todos os lados!

Acho que agora eu só vou postar sobre as ridículas! Não tem jeito, gostei desse tema!





Toda mulher babona é ridícula. Como conseqüência, todo bozo é ridículo por natureza!



Coisas que Ridículas e Bozos fazem por impulso:



  • O bozo será o perfeito idiota do momento, caso você consiga se imaginar casando com ele, com filhos, e numa fotografia do álbum do orkut, tudo isso, com apenas uma troca de olhares. Se pensar 3 vezes, é porque ele não será o palhaço de sua vida (naquele momento).

  • Uma ridícula de verdade nunca tratará seu bozo como um ser normal. Ele sempre será adorado (em off), terá direito de fazer o que quiser e sempre, sempre estará certo!

  • O que o bozo não deve possuir: um Nextel, pois isto é indicativo de que ele é muito popular, e com certeza terá algum amigo (a) infeliz, para desviá-lo do "eterno caminho da felicidade temporária", que é estar ao seu lado.

  • Um bozo nunca poderá tratar as outras pessoas (lê-se mulheres) da mesma forma que trata você. Afinal o que toda ridícula sonha é ser tratada como uma princesa exclusiva!!

  • Se o bozo chamar de "princesinha", OFICIALMENTE, aí que é o ponto fraco para ser o palhaço exclusivo.

  • Quando você pensa em um cara idiota, você não está vendo um bozo. Ser Bozo é ser idiota-mor. Uma situação de bozo, por exemplo, é fingir que não sabe que a Ridícula está afim e fica fazendo ceninha, charmes e mais charmes e no final diz que ela entendeu errado, na verdade ele só queria sua amizade. Bozo-Idiota-Mor.

  • O grande palhaço se acha o último trakinas do pacote, apesar de estar murchando na prateleira há tempos. Mas não tem problema, por que a ridícula vai acreditar que ele é muito assediado e vai agarrar esse biscoitinho velho com todas as forças.

  • A ridícula esquece que todo trakinas possui data de validade, e que no final quantidade é o que importa, porque quem tem 2, na verdade tem apenas 1, e quem só tem 1, na verdade não tem ninguém. O ideal é esperar a prateleira ser abastecida novamente, e "adquirir" um trakinas de cada tipo, para "experimentação": um dia trakinas de chocolates, no outro de morango...

Um comentário:

  1. A do nextel é flórida!!rs
    O bad kisser tem um!rs
    Só nakele dia do bus, ele atendeu ums 2 vezes!rs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!