domingo, 8 de junho de 2008

Escrevo...

Escrevo porque não posso falar
Aqui nesse mundo silábico ninguém poderá calar a minha voz

Escrevo porque não podes me ouvir
Tão pouco saber o que penso sobre ti

Escrevo porque não tenho mais saco pra te aturar
Muito menos ouvir o som cínico da sua voz
Que profere apenas o que lhe convém

Escrevo porque falar custa meu latim
E sei que será desperdício
Escrever servirá apenas para os que realmente desejam ler

Escrevo porque não sei cantar
Se soubesse o faria para te irritar

Escrevo porque neste momento falar dói
Escrevo porque não preciso explicar

Não diga que não entendeu
Não sorria como se o mundo fosse perfeito
Não faça essa cara de "relax"
Não finja que está gostando
Não me convém aturar seu sangue de barata
Não manipule, nem tente enganar
O meu olhar inocente pode esconder um raio-x ultra penetrante

Escrevo porque não posso falar
Aqui neste mundo silábico eu falo e calo
Escuto a minha própria voz, que só diz o que eu quero
E preciso escutar!

Um comentário:

  1. Escreva mesmo... porque eu faço questão de ler.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!